Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FORUM DOS PESCADORES ESPORTIVOS
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 oi galera da pesca me apoiem nao jogue sua tralha velha fora mande pra min

Ir para baixo 
AutorMensagem
escobar




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2011

oi galera da pesca me apoiem nao jogue sua tralha velha fora mande pra min Empty
MensagemAssunto: oi galera da pesca me apoiem nao jogue sua tralha velha fora mande pra min   oi galera da pesca me apoiem nao jogue sua tralha velha fora mande pra min EmptyDom maio 08, 2011 5:59 pm

Caros amigos companheiros de pescaria sei que voces nada tem com meu ploblema sitado em postagem anterior mais entre voces nao teria alguem com capacidade de me dar um apoio o que peço a voces se tiverem alguma tralha que possao me enviar para mesmo com ploblemas tentarei recuperalas qualquer coisa para prencher o tempo estou operado com retirada de parte do osso do calcaneo provocado por uma doença chamada(doença de haglund)sempre trabalhei com refrigeraçao domiciliar e amolagen de ferramentas por favor nao joguem material fora mandem pra min por favor desculpem se sou um chato mais se algun dos colegas estivesce nesta situaçao eu prontamente ajudaria nao faria descaso como ate agora.Joao carlos louzada escobar,rua uranio 661 parque alian sao joao de meriti rj cep 25550340 meu tel de contato e 2197944375 mandem um email e mando fotos da cirurgia se alguem duvidar fiquem com deus.

Caros amigos pescadores se voces tiverem material velho tais como molinetes carretilhas varas de todo tipo sem uso ou ate quebradas nao jogue fora mande pra min vou tentar recuperalos pois estou passando ploblemas nao posso andar durante algum tempo devido a uma operaçao e isto me ajudaria a preencher o tempo,meu ome
Ir para o topo Ir para baixo
 
oi galera da pesca me apoiem nao jogue sua tralha velha fora mande pra min
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dica de site para a galera que curte futebol!!!
» PESCA DA TILAPIA NO CAPIVARI
» O QUE TEM DE INTERESSANTE NA PESCA DO LAMBARI
» FALANDO UM POUCO DA PESCA DA TILAPIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: BATE PAPO-
Ir para: